sábado, 13 de fevereiro de 2010

Dica de Filme no Carnaval

Carnaval, sem folia, ao meu gosto. Com a minha cia. preferida, minha noiva, assisti ao dvd hoje a tarde do filme "Max Payne", produção de 2008 com o Mark Wahlberg ( Os Infiltrados) no papel-título. Eu esperava mais ação, mas o filme tem um roteiro interessante, mostrando um policial (Max Payne) em busca dos assassinos de sua esposa e filho. E nessa caçada ele acaba conhecendo aos poucos a organização criminosa, ligada até ao Governo, que terminou assassinando sua esposa e outras pessoas. Não sei se estou viajando mas consegui ver uma crítica ao modo de pensar americano, sempre querendo 'o soldado perfeito', e no final das contas, o que valeu mesmo, foi a inteligência do policial ( além de uma boa arma e mira...rs).

Avaliação: 7

Nenhum comentário: